Subscribe:

Segurança Interna

Declarações partidárias
sobre o Sistema de Segurança Interna

PS

O secretário-geral do Sistema de Segurança Interna, Mário Mendes, defende alterações à Lei de Segurança Interna, tendo em conta que "é necessário" um "reforço efectivo" dos seus poderes de coordenação. O PS mostra abertura para analisar a pretensão de Mário Mendes. O deputado Ricardo Rodrigues prefere destacar a utilidade da figura que aprovou no Parlamento.


PSD


O secretário-geral do Sistema de Segurança Interna, Mário Mendes, defende alterações à Lei de Segurança Interna, tendo em conta que "é necessário" um "reforço efectivo" dos seus poderes de coordenação. O PSD não considera "bom" dar mais poderes ao secretário-geral do SSI. O deputado Jorge Bacelar Gouveia acrescenta que Mário Mendes não precisa de mais poderes.

CDS


CDU

O secretário geral do Sistema de Segurança Interna, Mário Mendes, defende alterações à Lei de Segurança Interna, tendo em conta que "é necessário" um "reforço efectivo" dos seus poderes de coordenação. O PCP é frontalmente contra, o deputado António Filipe discorda da existência da figura do secretário-geral do Sistema de Segurança Interna, assim como, de um reforço efectivo dos seus poderes.

Projecto de Lei  N.º 507/XI/2.ª Extingue o cargo de Secretário-geral do Sistema de Segurança Interna - (1. ª Alteração à Lei n.º 53/2008 de 29 de Agosto, que aprova a Lei de Segurança Interna)